Em 60 minutos, vamos analisar o seu momento na carreira e montar um plano de ação individualizado e prático para você conquistar vagas internacionais e ganhar de 15 a mais de 50 mil reais por mês — como aconteceu com nossos mentorados que atuam em Dados e passaram pelo Método Dev na Gringa.


Entendemos sua trajetória em dados (projetos, ferramentas, experiências) para traçar um plano de crescimento internacional compatível com suas habilidades.
Mostramos como posicionar seu perfil no LinkedIn e no GitHub/Portfolio para despertar o interesse de empresas globais que contratam analistas e engenheiros de dados brasileiros.
Analisamos sua comunicação profissional para entrevistas, reuniões e documentação — e mostramos o que fazer para se preparar rapidamente para processos seletivos.
Você sai com um plano de ação completo e prático, com passos claros para conquistar uma vaga no exterior ou trabalhar remotamente ganhando em dólar ou euro.
Para Analistas, Engenheiros e Cientistas de Dados que querem ultrapassar a faixa dos R$ 25.000,00/mês.
Para quem domina Python, SQL, Power BI, Tableau, Spark ou Machine Learning, mas ainda não foi valorizado como deveria.
Para quem deseja conquistar uma vaga internacional ainda este ano, mesmo sem experiência fora do Brasil e sem inglês fluente.
Ganhe em moedas fortes como Dólar e Euro, com estabilidade e previsibilidade.
Trabalhe de forma remota e evite horas extras e sobrecarga de projetos locais.
Atue para empresas globais, sem precisar sair do Brasil — ou de onde quiser morar.
Acesse projetos de alta complexidade e equipes internacionais, ampliando sua senioridade.
“Em 45 dias consegui minha vaga na gringa.”
“Depois da consultoria, ajustei meu LinkedIn e em menos de 30 dias comecei a receber convites de empresas europeias. Hoje trabalho 100% remoto ganhando em euro.”
“Depois da consultoria, reposicionei meu perfil e comecei a receber mensagens de recrutadores de fora. Em menos de 40 dias, consegui uma proposta de trabalho remoto em euro.”
“Com as orientações da consultoria, ajustei meu portfólio e refinei meu LinkedIn. Um mês depois, fechei contrato com uma empresa da Espanha.”